O Brasil segue invicto na Copa do Mundo de Beach Tennis, realizada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo, mantendo uma performance exemplar na primeira fase da competição.

As vitórias foram conquistadas em partidas de duplas masculinas, femininas e mistas contra Argentina, Estados Unidos e Chile, com destaque para o catarinense André Baran, número 1 do país e terceiro no ranking mundial.

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro de 2023, Baran, ao lado de Allan Oliveira, conquistou uma vitória significativa contra os chilenos Alexander Beller e Brusadelli Vicente, com parciais de 6/1 e 6/0.

A equipe brasileira também triunfou nas duplas femininas, com Sophia Chow e Vitória Marchezini, e nas mistas, com Marchezini e Daniel Mola.

A seleção brasileira, que já havia dominado os adversários nos dois primeiros dias de competição, continua a sua jornada na busca pelo quinto título, já conquistado anteriormente em 2013, 2018, 2019 e 2021. Baran, que já integrou a equipe campeã em edições passadas, expressou sua satisfação com os resultados e a classificação da equipe brasileira.

A Copa do Mundo, parte do calendário da Federação Internacional de Tênis (ITF), conta com a participação de 16 países em duplas masculinas, femininas e mistas. A equipe brasileira é composta por Baran, Allan Oliveira e Daniel Mola no masculino, e por Rafa Miiller, Sophia Chow e Vitória Marchezini no feminino.

Com a primeira fase concluída com sucesso, a equipe brasileira mantém o foco e a determinação para seguir avançando na competição, contando com o apoio e a torcida de seus fãs.


Fernando

Eu sou Fernando Todeschini, 47 anos e pai da Lu e do Gui. Comecei a jogar Beach Tennis quando a pandemia começou e nunca mais parei. Pelo menos, jogo umas 6 horas por semana! Como pesquisei bastante, antes de começar a jogar nessa modalidade (antes eu jogava tênis), tive a ideia de compartilhar minhas opiniões para ajudar os futuros jogadores de Beach Tennis!

O PRIME DAY TÁ ON! DIA DE COMPRAR BARATO!
RAQUETE TOTAL BEACH TENNIS DE 1490,00 POR 679,00!

X