Seu Site de Raquetes de Beach Tennis

O beach tennis, uma combinação emocionante de tênis, vôlei de praia e badminton, tem ganhado popularidade em todo o mundo.

A cada ano, novos talentos surgem, desafiando os veteranos e elevando o nível do esporte.

Em 2023, vários jogadores se destacaram no cenário mundial.

De acordo com o ranking da ITF, o melhor jogador de beach tennis do mundo é Nicolas Gianotti, da França. Gianotti ocupa a primeira posição do ranking desde 2023, e conquistou diversos títulos importantes, incluindo o Campeonato Mundial de Beach Tennis em 2023.

Outros jogadores que estão no topo do ranking mundial são:

  • Michele Cappelletti, da Itália
  • Antomi Ramos, da Espanha
  • André Baran, do Brasil
  • Nikita Burmakin, da Rússia

Esses jogadores são todos extremamente talentosos e competitivos, e representam um grande desafio para qualquer adversário.

Gianotti é um jogador completo, com um forte saque, um backhand poderoso e um forehand preciso. Ele também é um jogador muito inteligente, que sabe como controlar o jogo e vencer seus adversários.

Cappelletti é outro jogador muito completo, com um jogo ofensivo e agressivo. Ele é um especialista em voleios e é conhecido por seu estilo de jogo empolgante.

Ramos é um jogador muito rápido e habilidoso, com um excelente toque de bola. Ele é um especialista em defesa e é capaz de devolver bolas impossíveis.

Baran é um jogador muito forte e potente, com um serviço devastador. Ele é um jogador muito agressivo e gosta de pressionar seus adversários.

Burmankin é um jogador muito experiente e com um jogo muito sólido. Ele é um especialista em controle de bola e é capaz de manter o ritmo do jogo.

É difícil dizer quem é o melhor jogador de beach tennis do mundo, pois todos os jogadores mencionados acima são extremamente talentosos e competitivos. No entanto, Gianotti é o atual número 1 do mundo e tem sido o jogador mais consistente nos últimos anos.

Ranking Mundial de Beach Tennis

O ranking mundial de beach tennis é definido pela Federação Internacional de Tênis (ITF) e atualizado regularmente.

Ele leva em consideração os resultados dos jogadores nos principais torneios do circuito mundial.

Ranking Masculino:

  1. Nicolas Gianotti (França)
  2. Michele Cappelletti (Itália)
  3. Antomi Ramos (Espanha)
  4. André Baran (Brasil)
  5. Nikita Burmakin (Rússia)

Ranking Feminino:

  1. Giulia Gasparri (Itália)

  2. Victoria Marchezini (Brasil)

  3. Flavia Muneratto (Itália)

  4. Rafaella Miller (Brasil)

  5. Patricia Diaz (Venezuela)

Vale a pena destacar que o beach tennis brasileiro vem crescendo muito nos últimos anos e tem vários representantes entre os melhores do mundo.

Além de André Baran no masculino e Rafaella Miller e Victoria Marchezini no feminino, outros nomes como Vinicius Font e Thales Santos também estão subindo no ranking e dando o que falar.

O beach tennis é um esporte dinâmico e emocionante que vem conquistando cada vez mais adeptos ao redor do mundo.

Com o ranking mundial cada vez mais competitivo, podemos esperar grandes jogos e muita disputa pelos títulos nos próximos anos.


Fernando

Eu sou Fernando Todeschini, 47 anos e pai da Lu e do Gui. Comecei a jogar Beach Tennis quando a pandemia começou e nunca mais parei. Pelo menos, jogo umas 6 horas por semana! Como pesquisei bastante, antes de começar a jogar nessa modalidade (antes eu jogava tênis), tive a ideia de compartilhar minhas opiniões para ajudar os futuros jogadores de Beach Tennis!

Aproveite o APP Day da Amazon! Milhares de ofertas a preços incríveis. Somente 22 e 23 de abril!

X