Se você chegou até aqui, eu tenho certeza que você concorda comigo: Beach Tennis é mais do que um jogo de praia, Beach Tennis é uma paixão!  

E, como toda paixão, ela exige o equipamento certo. E no mundo deste esporte o que fala mais alto são as raquetes.

Hoje, vamos falar especialmente sobre a Raquete Drop Shot Tebas Orange BT. Então, se você quer descobrir se essa raquete é boa, se vale ou não a pena, continue comigo! 

Conheça a Raquete Drop Shot Tebas Orange BT

A primeira coisa que chama atenção logo de cara nesse modelo, é o preço. Isso porque em algumas lojas é possível encontrá-la por menos de R$ 400,00. 

E talvez seja esse valor baixo que gere tantas dúvidas: será que é possível uma raquete com este preço ser realmente boa? Pois bem, saiba que ser acessível não significa falta de qualidade e isso fica evidente quando começamos a analisar as características do produto. 

1 – Tecnologia

A Tebas foi projetada com uma série de tecnologias para melhorar o seu jogo. Uma delas é o Twin Tubular System, que aumenta a rigidez da raquete. Em outras palavras, você tem muito mais controle sobre seus golpes. 

Além disso, o uso da fibra de vidro Glass SS dá mais solidez e jogabilidade, então ela também é uma ótima escolha para iniciantes e jogadores intermediários.

Mas a Spin Coating merece um destaque especial: essa cobertura permite que você dê mais efeito na bola. Então, se você curte um jogo mais agressivo, vai gostar muito dessa raquete.

2 – Conforto 

Quem já passou horas em quadra sabe que o conforto é essencial. E nisso, esse modelo também não deixa a desejar.

Ela é feita com a borracha Eva Soft que tem bastante elasticidade e leveza, e ainda dá mais potência e um sweet spot mais amplo. 

E por falar em conforto, a tecnologia Silicone Grip Channel que está na empunhadura, reduz significativamente as vibrações no momento do golpe.

3 – Design 

Por fim, um toque de beleza nunca fez mal a ninguém, certo? Que bom, porque essa raquete é realmente muito bonita, e tem padrões coloridos bem modernos inspirados em figuras da Grécia antiga e na cidade de Tebas, que dá nome à raquete. 

O visual é esportivo e vibrante, exatamente o que se espera para um jogo de alta energia como o Beach Tennis.

Conclusão

Bem, acho que ficou mais do que claro que a Raquete Drop Shot Tebas Orange BT é uma escolha muito boa para quem quer um equipamento de qualidade sem gastar uma fortuna. 

Então, que tal dar uma chance à Tebas Orange BT e elevar seu jogo a um novo patamar? 


Fernando

Eu sou Fernando Todeschini, 47 anos e pai da Lu e do Gui. Comecei a jogar Beach Tennis quando a pandemia começou e nunca mais parei. Pelo menos, jogo umas 6 horas por semana! Como pesquisei bastante, antes de começar a jogar nessa modalidade (antes eu jogava tênis), tive a ideia de compartilhar minhas opiniões para ajudar os futuros jogadores de Beach Tennis!

Já pensou em participar de UM GRUPO EXCLUSIVO que te manda ofertas diárias de beach tennis?

X