Uma raquete de qualidade faz toda a diferença para os jogadores de Beach Tennis. Mas com tantas opções no mercado, muitas vezes fica difícil conseguir se decidir. 

Por isso, hoje vamos falar sobre a Raquete Shark Tiger, um modelo que vem chamando atenção e ganhando corações pelas praias do Brasil. 

Mas será que vale o investimento, que é considerável, nessa raquete? Bem, é isso o que iremos te responder a seguir. Quer descobrir? Então vem comigo! 

Conhecendo a Raquete Shark Tiger

Antes de falar diretamente do modelo Tiger, vamos conhecer um pouco da marca Shark. 

A Shark é uma marca brasileira que vem ganhando muito espaço a cada ano que passa no nicho esportivo. 

Isso porque ela consegue oferecer raquetes para todos os níveis de jogadores, e todas se destacam muito pela qualidade. Portanto, estamos falando de uma marca que já conquistou sua credibilidade no mercado.

Mas o modelo Shark Tiger é realmente bom? Vale a pena? Vamos entender melhor cada uma das características desta raquete!  

1. Estrutura 

A Raquete Shark Tiger é feita de Carbono 3k, reforçada com Kevlar e preenchida com EVA Soft Grey. 

Se você entende um pouco de Beach Tennis, sabe que a combinação desses materiais resulta em uma raquete bem confortável, potente e muito precisa. 

Além disso, ela pesa entre 320 e 340 gramas, o que é uma faixa de peso excelente para quem precisa de agilidade e impacto – de forma bem equilibrada – durante o jogo.

2. Design 

Mas não é só de material e estrutura que vive uma raquete, né? Pois a Shark não errou nem um pouco no design da Tiger. 

A pintura conta com tratamento em microgrânulos que ajudam a gerar efeitos na bola. E o melhor? Ela vem com uma capa para proteção e transporte. Nada mal, concorda?

3. Desempenho 

Mas o que realmente importa é como essa raquete se sai nas quadras. Bem, ela é indicada para jogadores de nível avançado, isso é importante frisar. 

Então, para esse tipo de jogador ela consegue oferecer um impacto bem equilibrado. Ou seja, se você estiver em um jogo acirrado, estar com um Raquete Shark Tiger pode ser um fator decisivo para sua vitória! 

Com a espessura de 22 milímetros, ela consegue acomodar bem tanto jogadas de força quanto aquelas mais delicadas. Portanto, podemos dizer que ela é muito versátil. 

Mas afinal, vale o preço?

Agora, o ponto que todo mundo quer saber: vale a penacomprar a Shark Tiger? 

Olha, se você é um jogador avançado e busca um equipamento de qualidade, nossa resposta é: sim, vale a pena! 

A raquete é excelente, uma das melhores do mercado, vai ajudar muito no seu desempenho e além de ter um desconto à vista e a possibilidade de parcelar, ela também vem com garantia contra defeitos de fabricação. 

Conclusão

Enfim, como pudemos ver, a Raquete Shark Tiger é um excelente investimento para quem leva o Beach Tennis a sério e se preocupa em ter os melhores equipamentos. 

Ela é robusta, tem uma performance equilibrada e ainda vem de uma marca confiável.

wPor isso, se você quer subir de nível no esporte, essa raquete pode ser o seu próximo passo certo.

Esperamos ter te ajudado a decidir se vai investir na Shark Tiger ou não! Boa sorte em suas compras e em suas próximas partidas! 


Fernando

Eu sou Fernando Todeschini, 47 anos e pai da Lu e do Gui. Comecei a jogar Beach Tennis quando a pandemia começou e nunca mais parei. Pelo menos, jogo umas 6 horas por semana! Como pesquisei bastante, antes de começar a jogar nessa modalidade (antes eu jogava tênis), tive a ideia de compartilhar minhas opiniões para ajudar os futuros jogadores de Beach Tennis!

O PRIME DAY TÁ ON! DIA DE COMPRAR BARATO!
RAQUETE TOTAL BEACH TENNIS DE 1490,00 POR 679,00!

X