Se você joga Beach Tennis, com certeza está por dentro de que a nova coleção de raquetes BT 2023 está trazendo um lançamento que está dando o que falar: a Raquete Drop Shot Canyon Pro BT, assinada por nada mais nada menos que Nikita Burmakin. 

Mas com um preço relativamente alto, não dá para comprar sem ter certeza de que o produto é realmente bom, certo? 

Mas não precisa mais se preocupar, porque hoje vamos tirar todas as suas dúvidas sobre essa raquete. 

Quer entender melhor todos os detalhes deste modelo? Então continue lendo!

Conheça a Raquete Drop Shot Canyon Pro BT

Já vamos começar falando que na nossa opinião, Nikita Burmakin, uma das estrelas do mundo do Beach Tennis, jamais colocaria seu nome em um produto mediano. 

Então, isso já nos dá uma pista de que estamos falando de um produto de alta qualidade, é realmente para quem leva o esporte a sério e não brinca em serviço. 

Justamente por isso que esta não é uma raquete para amadores. Sim, estamos falando de um produto que foi feito pensando em jogadores experientes que estão atrás daquele extra de potência no jogo. 

Mas vamos analisar agora como é a estrutura dessa raquete, tecnologia e todos os detalhes que são importantes e que você deve saber antes de comprar! 

1 – Tecnologia 

Bem, a Drop Shot realmente não economizou quando o assunto é inovação. Isso porque a Canyon conta com duas tecnologias incríveis, que são: 

  • Rectangle Carbon 24K: Que oferece uma resposta mais rápida ao impactar a bola.
  • Smart Holes System: Um sistema de distribuição de furos que ajuda no giro da bola e redução das vibrações. 

E aí, é ou não é revolucionário? 

2 – Design

A Canyon Pro BT é realmente muito bonita, ela combina tons de azul e laranja com a impressão do nome da linha em verde, de uma forma simplesmente magnífica. 

E vamos ser sinceros, embora a gente diga que o desempenho é que importa, quem não quer mostrar estilo enquanto manda ver na quadra?

3 – Equilíbrio e peso

Por fim, com um equilíbrio médio-alto e um peso que varia entre 330 a 360g, essa raquete tem uma distribuição de peso muito boa. 

O que faz com que ela funcione bem para diferentes estilos de jogo e de jogadores. 

Conclusão

Enfim, podemos dizer que a Raquete Drop Shot Canyon Pro BT é um item de luxo para os jogadores de Beach Tennis. 

Afinal, ela oferece tecnologia de ponta, design incrível e o selo de qualidade de um dos melhores jogadores do mundo. 

Sabemos que o preço pode ser um investimento alto, mas se você é um jogador sério, buscando desempenho, potência e qualidade, essa raquete é, sem dúvida, um investimento que valerá cada centavo.

E então, o que você acha? Vai encarar o investimento? Nos conte nos comentários! 


Fernando

Eu sou Fernando Todeschini, 47 anos e pai da Lu e do Gui. Comecei a jogar Beach Tennis quando a pandemia começou e nunca mais parei. Pelo menos, jogo umas 6 horas por semana! Como pesquisei bastante, antes de começar a jogar nessa modalidade (antes eu jogava tênis), tive a ideia de compartilhar minhas opiniões para ajudar os futuros jogadores de Beach Tennis!

Entre AGORA no Grupo Exclusivo de Ofertas Diárias de Beach Tennis e Desbloqueie Descontos INACREDITÁVEIS!

X